6 de mar. de 2015

Garoto de 3 anos que vestiu a mãe durante uma semana

Não é novidade que os filhos costumam usar roupas e sapatos dos pais. Mas essa mãe inovou em deixar o filho de 3 anos escolher seus looks durante uma semana. Mas afinal deu certo ?


"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.
(Provérbios 31:30)"

O resultado é incrível ! Lógico que existem erros, afinal ele é uma criança e é homem hahhaa #brincadeira .
Vejam as fotos e escolhas do pequeno Rockwell :


Dia 1 :
“Os primeiros itens foram ótimos: minha T-shirt do Bob Dylan com uma saia cinza e meia calça. Eu pensei que iria colocar isso no meu rodízio do dia a dia… Mas antes que eu pudesse terminar, ele apontou para o meu salto nude.”


Dia 2 :
“Esse, provavelmente, foi o meu dia favorito. Essa legging Lula Roe de bolinhas fica ótima com a minha blusa do Mickey. É quase como uma homenagem à Minnie.”
(Esse eu -mônica- com certeza usaria )


Dia 3 :
“Eu estava um pouco consciente da mensagem transmitida naquele dia, mas de novo, para a minha surpresa, não recebi nenhuma encarada ou olhar de curiosidade. Ao invés disso, uma mulher parou para me dizer que tinha gostado das minhas meias!”


Dia 4 : 
 “Essa roupa foi um desafio um pouco maior. Ele escolheu três camisas para mim… e foi isso. ‘A mamãe não pode sair sem calças.’, eu expliquei para o meu filho. ‘Que tal nós trocarmos uma dessas blusas por uma calça?‘”. E ele ainda tirou dois pares de sapato de uma pilha no meu armário. Eu acho que ele não percebeu que eram dois calçados diferentes.”
Confesso que se não tivesse lido a parte dos sapatos diferentes não ia perceber haha mas fala sério , nem sem tão diferentes assim .. né ?


Dia 5 :
“Essa camisa foi escolhida porque tem flechas e Rockwell ama flechas. Ele olhou para calças que também tinham essa estampa, mas optou pelo jeans.”

O que vocês acharam ? eu achei tão fofo que quase não percebi os errinhos dele .
Beijinhos fiquem com Deus ! ♥

Confira a matéria na íntegra AQUI .

1 comentários:

© Mônica Moraes, Todos os Direitos Reservados.

Designed by Israel Vieira