15 de set. de 2014

Meu Look + Mini Ensaio

"E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.(Gálatas 6:9)



Oláááá meus amores *-*
Tudo bem com vocês ?
Hoje eu trouxe um post um pouquito diferente , além do look do dia , eu fiz um "mini" ensaio com o meu irmão , que pra quem não sabe é o fotógrafo do MM .
O que é ótimo , porque eu me sinto extremamente confortável com ele , sem contar que ele é bem sincero kkk quando ele não gosta do look diz : não gostei !



 Além de sincero  o meu irmão também é super perfeccionista , ele é bem mais ligado nos locais legais pra fotografar do que eu , e inclusive  , o local tem que combinar com o look . Mas nesse dia , eu não tinha noção de onde ele me levaria para fotografar , e por incrível que pareça , o local combinou com o look #uhuuuu


Eu escolhi um vestido preto + floral  com tons de rosa , lilás e verde  e nos pés usei uma melissa bem antiga rosa ,  para da um toque mais romântico eu coloquei uma tiara de pérolas e para da um "tchan" eu escolhi um batom vermelhão . Gostei do resultado , e vocês ?










O mais legal disso tudo , é que a princípio ele seria fotógrafo somente do blog, mas as fotos dele foram melhorando , as pessoas foram vendo e gostando  e hoje ele "trabalha" com fotos para fora também ( além do blog )




e por último , a minha foto preferida ♥
Se você quiser contratar os serviços dele , entre em contato via instagram @juanmoraess


Vestido ( Sem Marca )  Sandália ( Melissa )

2 comentários:

  1. Adorei o look ta super fofo!
    arrasou.
    beijux xuxu
    Nem Te Conto
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  2. Monica para Nem te Conto
    Obrigada Linda fico feliz em saber que gostou
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir

© Mônica Moraes, Todos os Direitos Reservados.

Designed by Israel Vieira