3 de nov. de 2014

Flare X Pantalona

"Há muito q o Senhor me apareceu,dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. "(Jeremias 31:3)


Olá meus amores !! Tudo bem com vocês ??
O post de hoje é para fazer uma comparação das peças fundamentais para o guarda-roupa de uma mulher elegante : Calça flare e Pantalona .
Eu sei que algumas de vocês pode achar desnecessário, mas não é não , rs . Hoje na faculdade eu e 2 amigas tivemos uma discussão sobre calças flare e pantalona, e para a minha surpresa elas achavam que era a mesma coisa. Mas nós sabemos que não né ? Apesar da aparência parecida, elas são diferente  e eu vou contar um pouquinho das diferenças a vocês .

Calça Flare : A calça flare é mais justa na cintura e nas coxas, ela vai abrindo na região das panturrilhas, ou seja, é a mesma boca-de-sino, porém repaginada e com um nome mais bonitinho .

Calça Pantalona : A pantalona é mais larguinha e volumosa, com caimento reto e barras mais largas que devem cobrir os pés, Normalmente a cintura é alta, o que é ótimo para alongar a silhueta ( dica para as pequeninas ) .

As duas são lindas e super elegantes , mas na minha opinião a pantalona é mais chique e deixa a mulher com cara de ryca haha .

E qual a opinião de vocês ??
Espero que tenham gostado do post , Fiquem com Deus !
Beijinhos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

© Mônica Moraes, Todos os Direitos Reservados.

Designed by Israel Vieira