24 de ago. de 2014

Meu blog é neutro em CO2 !

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."(2 Coríntios 12:9)

Olá meus amores !!
O post de hoje é um pouquinho diferente de todos os outros que eu já postei aqui , queria compartilhar uma ideia super interessante com vocês .

Você sabia que um blog pode produzir quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano ?  Não sabia ? Pois é , nem eu !
De acordo com um estudo realizado por um ambientalista e físico da Harvard University, um internauta produz cerca de 0,02 gramas de CO2  por exibição de página .
Aí você pensa : Tá , e como eu posso ajudar ?
E aí é que entra o Gesto Verde . Mês passado eu recebi um email deles ( mas infelizmente só vi agora ) onde eles explicam direitinho o que nós podemos fazer para ajudar e é bem simples. A ideia é a seguinte, para cada blog/site uma árvore será plantada , a princípio o objetivo eram 500 blogs/sites parceiros para que 500 árvores fossem criadas , e ainda bem que o objetivo foi alcançado ! Agora o objetivo é chegar aos mil . Vamos ajudar ?
 O meu blog é neutro em CO2, neutralize o seu também !
Se você é blogueira ou tem um site , saiba como neutralizar o seu blog/site e se você é apenas leitor , pode ajudar enviando essa mensagem para o seu blog/site preferido .

Beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário

© Mônica Moraes, Todos os Direitos Reservados.

Designed by Israel Vieira